terça-feira, 13 de julho de 2010

Espanha Campeã do MUNDO!!


VIVA ESPAÑA!!!

Fomos pra Salamanca no domingo para vermos a final do Mundial 2010 de futebol em território espanhol... Espanha x Holanda.
Tudo meio de última hora. Tive essa idéia na sexta e começei a arrecadar gente que podia/queria fazer essa empreitada. Salamanca fica a uns 300Km daqui de Coimbra. Marquei um hostel para dormirmos lá depois da festa e voltarmos na segunda de manhã. Fomos Eu, Tiago, Don e Rachel.

Muito boa pedida!! A cidade pintada de vermelho e amarelo! Um povo pra tudo que é lado. Jogo tenso... mas no final tudo certo e Espanha sagrou-se campeã e festa pelas ruas de Salamanca!!

VIVAAAAAAAAAaaaaaaa!!!

EDITADO:
Aqui vão uns videozinhos que fiz em Salamanca do jogo:

















sábado, 10 de julho de 2010

Mudanças - Fim das Caves

Esta semana a administradora dos alojamentos universitários aqui de Coimbra disse que não "teremos hipótese" de renovar e permanecer morando aqui no alojamento. É uma Era que chega ao fim... A Era das Caves!

Agora é procurar um apê e seguir o baile!
Vai ficar mais caro um pouco, mas a qualidade de vida talvez melhore... ou não! ehehheh

Abraços!
Lauro







quinta-feira, 24 de junho de 2010

São João no Porto

Ontem fomos ao Porto pois era dia de São João, uma das maiores festas da cidade. Um mar de gente. Meio dureza pra ir de um lado para o outro, mas quando conseguimos chegar num lugar bom para ver os fogos ficou tranquilo.

O povo todo tinha uns martelos de plástico e todo mundo ficava batendo na cabeça de todo mundo que passava. Algo meio estranho. Até umas velhinhas... Além de outras coisas meio bizarras, como esfregar flor de alho na cara das pessoas e uns tufos de hortelã na cara dos que passavam também... eu heim, vai entender.

Daí vimos os fogos. Aqui vai uma parte deles. Foram uns 15 minutos de fogos sem parar.

Depois disso fomos comer algo para voltarmos para Coimbra. Como ir ao Porto e não comer uma Francesinha?!!? E lá então fomos! ehhehe Abaixo a foto da minha Francesinha!

Abraços e beijos!
Lauro











quarta-feira, 16 de junho de 2010

E começa a Copa do Mundo!!

Semestre chegando ao fim... Muitos trabalhos... mas a copa começou!!

Abaixo o vídeo da festa após a grande vitória sobre a Coréia do Norte!

E olha que tá só começando, heim?!?

ih... o vídeo é muito grande. O Blog esse só permite até 100 Mb.
Coloquei no youtube.


Agora que as coisas estão se encaminhando e se acalmando por aqui espero voltar a postar mais notícias! :)

Falowww!
Lauro

quarta-feira, 5 de maio de 2010

Paris

Depois de um longo tempo sem postar nada... idas para o Brasil e volta para Portugal, este final de semana fui até Paris me encontrar com a minha irmã que estava lá de férias.

Aproveitei para visitar todos os pontos turísticos de Paris novamente, já que quando fui era meio piá ainda.

A Luciana (minha irmã) ficou em um ap e eu fiquei em um hostel próximo. Cheguei em Paris Sábado de noite e voltei pra cá na quarta BEM cedo. Ou seja, 3 dias de turismo forte!
Alugamos bicicletas e passeamos por muitos e muitos lugares. Esse história das grandes cidades aqui da Europa terem bicicletas públicas é o máximo. O cara pega uma bike... dá várias bandas e solta em um outro "estacionamento" de bicilcetas qualquer. É muito prático e perfeito para turistas. Tem uma galera que mora lá e usa essas bikes regularmente também.

Falando em pessoas que moram lá, em um dos dias me encontrei com a Fabi, ex-colega da adm que hoje mora em Paris. Ela me mostrou alguns pontos turísticos regados a um bom chimarrão! Muito bom.

Bom, vou lá... Estou em dívida com vocês. Tenho várias outras fotos pra colocar aqui. Quero ver se me puxo e vou colocando algumas histórias.

Abraços!
Lauro














terça-feira, 1 de dezembro de 2009

Suíça

Vou postar algumas fotos da nossa viagem para Suíça semana passada. Não tô com tempo para postar muitas fotos e filmes pois o bicho tá pegando aqui.

Fomos pra Stuttgart (ALE), Zurique, Lucerne, Interlaken, Zermatt, Berna e Estrasburgo(FRA).
Estávamos em 10 pessoas. Alugamos dois carros no aeroporto na Alemanha e fizemos toda a viagem de carro. Na estação de esqui nos Alpes Suíços (Zermatt) subimos a 3883m de altitude!! BALA! (Detalhe -8 graus e uma ventania... Sensação devia ser -20!) Além de praticar o snowboard, é claro!! eh eh eh Cada tombo...

Os vídeos dos tombos e outras fotos mostro ao vivo quando estiver no Brasil.
Ou posto em janeiro... agora tá brabo.
Tenho que ir.

Até mais!
Lauro







terça-feira, 17 de novembro de 2009

Título de Residência!!



Hoje de manhã acordei com uma ótima notícia! Recebi a carta do SEF com o meu Título de Residência!!! eeeeeeeeeeeeeeeeee BALA!

Quinta-feira agora estou indo para Suíça passar uns dias lá com a galera toda daqui. Vamos ver se conseguimos esquiar, mas a previsão de neve não está muito boa... aquecimento global e tal.

Até mais com fotos da Suíça!!

Abraços e Beijos!
Lauro

Seguidores