quarta-feira, 5 de maio de 2010

Paris

Depois de um longo tempo sem postar nada... idas para o Brasil e volta para Portugal, este final de semana fui até Paris me encontrar com a minha irmã que estava lá de férias.

Aproveitei para visitar todos os pontos turísticos de Paris novamente, já que quando fui era meio piá ainda.

A Luciana (minha irmã) ficou em um ap e eu fiquei em um hostel próximo. Cheguei em Paris Sábado de noite e voltei pra cá na quarta BEM cedo. Ou seja, 3 dias de turismo forte!
Alugamos bicicletas e passeamos por muitos e muitos lugares. Esse história das grandes cidades aqui da Europa terem bicicletas públicas é o máximo. O cara pega uma bike... dá várias bandas e solta em um outro "estacionamento" de bicilcetas qualquer. É muito prático e perfeito para turistas. Tem uma galera que mora lá e usa essas bikes regularmente também.

Falando em pessoas que moram lá, em um dos dias me encontrei com a Fabi, ex-colega da adm que hoje mora em Paris. Ela me mostrou alguns pontos turísticos regados a um bom chimarrão! Muito bom.

Bom, vou lá... Estou em dívida com vocês. Tenho várias outras fotos pra colocar aqui. Quero ver se me puxo e vou colocando algumas histórias.

Abraços!
Lauro














Um comentário:

Thai disse...

Caro Guerreiro Verde, bem legais as fotos de Paris...não sei se te falei mas a primeira da segunda linha foi eleita
meu presente oficial..eheheh Achei muito show isso de poder pegar as bikes e sair pela cidade..
uma idéia e tanto..dá pra conhecer mais lugares de forma prática, divertida, saudável e barata! :p
Depois me conta que lugar é aquele onde vcs estão pegando as bikes, que tem um laguinho e tal..
parece legal.. ;)

Minha lista de blogs

Seguidores