quarta-feira, 29 de abril de 2009

Novidades


Fala pessoal!

     Muitos de vocês já sabem, mas fui aceito no programa de doutorado "Sustainable Energy Systems" da Universidade de Coimbra em Portugal. IRaaaaaaaaaaaaaa!! Já aceitei a minha vaga e devo  começar em Setembro. Agora estou analisando possíveis orientadores e vou começar a ver os trâmites do visto pra lá. O programa tem duração de 3 anos.
     Estou bem contente pois o programa parece bem bala! Até porque é uma colaboração portuguesa com o MIT nos EUA... :D
     Mas ainda quero acertar tudo pra ficar mais tranquilo. Sei lá, pra ficar tudo CERTO mesmo... Creio que só depois de estar realmente lá vou estar um pouco mais aliviado. E daí, começa a labuta forte! eh eh eh

     Enquanto isso, curtindo uma primavera, eu e os brazucas daqui "tentamos fazer churrasco... eh eh eh

Falowww!



Nenhum comentário:

Minha lista de blogs

Seguidores