sexta-feira, 22 de maio de 2009

Em processo...

Ae Galera!

    Nestas últimas semanas estou envolvido com formulários e documentos lá da Universidade de Coimbra e com as questões do visto de residência para Portugal.
    Depois de alguns formulários preenchidos, algumas trocas de e-mails com a Universidade já estou com o documento oficial da univ. que vou estudar lá. Este documento é necessário para iniciar o processo de obtenção do visto. Já possuo dois orientadores também, que estão me auxiliando no meu projeto e com os meios de conseguir bolsa.
    A questão do visto que está meio complicada agora. Pois estou vendo se é possível fazer o visto daqui da Inglaterra e o pessoal não sabe responder direito. Desde esta segunda-feira estou ligando e mandando e-mails e cada pessoa que falo empurra pra outro a bronca... O fato é que o meu visto de turismo aqui da Inglaterra expira dia 16 de Junho. Ou seja, até lá tenho que sair daqui, dar uma banda, e depois voltar, se for o caso. Estou vendo se posso fazer o visto de Portugal mesmo, entrando lá com visto comum (válido por 3 meses) e daí entrar com a documentação para alterar para visto de residência. Creio que vai rolar.
    No mais por aqui tudo tranquilo. O tempo cada vez fica mais maluco (sol,chuva,sol, etc) e as alergias atacando todo mundo... uma m...
    Finde que vem vamos fazer um feriadão aqui! eheheh Vamos para Stonehenge e depois para Londres. Saímos na quinta e voltamos na segunda. BEM BALA!

Daí vou ter mais fotinhos pra postar aqui!!

Falowwww!
Pitcho 

Nenhum comentário:

Minha lista de blogs

Seguidores