quinta-feira, 11 de junho de 2009

Portugal!!


Aeeeeeeee Estou em Lisboa!!!

Tudo certo na viagem. Bem tranquila. Saí na chuva e frio de Liverpool e cheguei na ensolarada e quente Lisboa! :)
É feriado aqui. Na quarta e quinta são feriados nacionais. Ou seja, um monte de coisa fechada e poucas pessoas pelas ruas. Na sexta tem uma festa popular grande aqui em Lisboa. Parece que é a maior (ou entre as maiores). Estão armando arquibancadas em vários pontos da cidade.
Estou num hostel e já fiz vários amigos. Hoje vamos para a praia! eh eh eh ALELUIA!!

Ontem conheci um pouco da cidade depois que me instalei no hostel. Na noite, o hostel contratou um guia para fazermos um "pub crawl" (AQUI TAMBÉM??!?!?). Foi bem divertido pois éramos um grupo grande (cerca de 15 pessoas).

Ah, entendo o português daqui! eh eh eh Eles me entendem também. Somente algumas gírias ou algumas outras palavras são diferentes. Mas no mais, creio que não terei problemas com a língua. :p

Bom, creio que seja isto por enquanto. Vou ali me arrumar para sair.
Depois coloco algumas fotos!

Falowwwww!
Lauro









Um comentário:

Charlie disse...

Testundera em Portugal!!!!!!!

Minha lista de blogs

Seguidores