domingo, 18 de outubro de 2009

Bar de Gelo


No último domingo fomos a uma cidade aqui perto de Coimbra chamada Viseu (cerca de 90Km daqui). Um dos meus amigos aqui tinha alugado um carro para o final de semana pois recebeu umas visitas do Brasil e no final do domingo o pessoal já tinha ido embora. Então, aproveitamos a caranga e no final da tarde fomos para Viseu em busca de um bar de gelo que tem lá.
Bem legal o bar. É pequeno e FRIO! eheheh Menos 5 graus... Eles dão os casacos, luvas e tal e o pessoal só pode ficar 30 minutos dentro do bar. Acho que não pode ficar mais para não congelar! eheheh Valeu a experiência. É uma coisa meio pra turista, né?! O cara não vai ir regularmente em um bar de gelo... eh eh eh Até porque é meio caro pra entrar (13 Euros com direito a uma bebida).
Mas vamos às fotos!

Até mais!
Lauro














3 comentários:

caro lina disse...

Massa, hein!
Taí um lugar que eu tb quero experimentar,

Thai disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Thai disse...

Bueno, hoje pela primeira vez resolvi entrar no teu blog...e não é que é bonzinho mesmo..eheheh
Achei bem bala e fiquei com vontade de ir a Sagres, descobri que a foto gira era lá... ;)
Próxima parada Interlaken (Switzerland)!!!Vamoooo!!!

Minha lista de blogs

Seguidores