sábado, 21 de fevereiro de 2009

Muitos Eventos

Ae povo!!
   Tá rolando uma função aqui em York agora. Entrei na Sociedade Latina Americana lá da Universidade de York e eles organizam MUITOS eventos! hehehe Toda semana tem coisas rolando. Semana passada tinha um Workshop de Empanadas (parece um pastel de forno). Fizemos vários na tarde e de noite teve a "Empanadas Party"! ahahahha Foi uma galera... aliás, fizemos MUITAS empanadas... tipo numa mesa bem longa e umas 15 pessoas fazendo empanadas sem parar. Na noite tinha muito mais gente. Bem divertido. Cada festa conheço mais e mais pessoas.
    Essa semana que vem tem uma tal de semana cultural na facul. Vários países mostrando suas culturas, danças, culinária, roupas... bom, semana inteira de função. Óbvio que eu ia me meter em alguma. Pois então, entrei no grupo que vai se apresentar dançando, é claro! Ia dançar somente forró. Tranquilo. Sem maiores problemas, até que... Um dos carinhas que ia dançar salsa vai estar viajando nesta segunda. Pra quem sobrou??? Ceeeeeeeerto!
    O fato é que não sei dançar salsa, embora tem vários movimentos parecidos com forró. Então, praticando direto... Ensaios e ensaios. Pelo menos ganhei VÁRIAS aulas de salsa de graça! ;) 
    Segunda-feira será o dia da apresentação... umas 300 pessoas estarão assistindo!! (Oh, Fuck!!) Mas não dá nada... vamo q vamo!
    Antes disso, no domingo tenho um campeonato de futsal lá na universidade também. O campeonato todo no mesmo dia. Espero não me quebrar muito para a apresentação de segunda...
    Hoje tem uma festinha de carnaval dos brazucas aqui de York. Mas hoje vou pegar leve... pois domingo e segunda prometem!! Depois vejo umas fotinhos da "performance"!! ahhahaha

Falowwww meu povo! 
Abaixo umas fotinhos da vida aqui de York!

OBS: Olha o que é a porcaria da goleira de futsal deles...

Nenhum comentário:

Minha lista de blogs

Seguidores