segunda-feira, 2 de março de 2009

Fiesta!!


    Segunda passada rolou a Fiesta Performance aquela que comentei na última postagem. Tudo saiu como ensaiado! Beleza pura! Enganei na salsa com o que sei de forró e já era! A galera achou muito bom! Feitoooooooo! Na real acabaram não indo tantas pessoas para assistir... mas umas 150 deviam ter. O que já é um bocado de gente!
    No campeonato de futebol caímos nas quartas-de-final. Achei que até fomos longe demais para o "nível" da nossa equipe! ahhahahah Dureza a coisa... Pelo menos o chuta-chuta marcou 4 gols no campeonato... Nada mal até. ;)
    No final desta semana tenho meu aniver!!!! Sexta-feira!! eeeeeeeeeeeeeeeeee
    A galera aqui tá organizando uma festa surpresa. Bom, surpresa não é porque sei que será meu aniversário, né? Mas não sei detalhe algum da festa. Me perguntaram algumas coisas do tipo, se prefiro comer fora ou dançar. Se prefiro na casa de alguém ou num pub ou num pico ou na univ. Bom, mas creio que a galera aqui já tá conhecendo o meu estilo!! Feitooooooooooo!!
    Ou seja, não sei onde e como será a festa. Falei pra convidar todo mundo e já era! Como eu faço as minhas festas normalmente, né? Festerê as ganha e já eraaaaaaaaaaa!! 
    Fiquei sabendo também que os guris aí no Brasil tão planejando a minha festa de aniver este finde no sítio também. Achei MUITO irado! Valeu galera!! Agora vocês terão que achar uma parada daquelas de celular pra conectar na internet de lá do sítio pra conseguir se conectar comigo aqui. Uma teleconferência!! ehehhehe
    Abaixo vão umas fotos da performance (vídeo), da fiesta que tivemos depois, do campeonato...

Falow galera!
Até mais!


Uma palinha da Salsa (ou seria forró) hi hi hi















Um comentário:

Anônimo disse...

Pronto, comentei.
Agora escreve mais aí!

Minha lista de blogs

Seguidores