segunda-feira, 16 de março de 2009

Aniver!!

Opa! Faz tempo que não posto nada... Bem vagal...

     Bom, primeiro com as notícias do meu aniversário semana passada!
Muito massa! Primeiro fizemos uma janta cedinho aqui em casa. Bolo, cervejinha, parabéns e tal. Coisa mais família. Daí fui me encontrar com umas pintas que iriam me levar para a festa.
 Fizeram uma festa surpresa pra mim (como já havia antecipado), e tava muito bala! Uma galera numa parte VIP de um pico aqui.  Devia ter umas 25 pessoas por aí... e no resto do pico tinha uma galera tb. 
    Fizeram pra mim um bolo de bola de futebol com um jogador de cabelo arrepiado em cima do bolo. Muito massa! Balões de hélio pra tudo quanto é lado (certo que depois a galera brincou com eles, né? hi hi hi). Me deram uma camiseta da seleção da Inglaterra (apesar de inglês mesmo
 tinha só um na festa) e um celular! Isso mesmo! A galera me deu um celular pra poder me
 contatar quando quiser! hehehehe Falaram que era pra me achar mais fácil pra convidar pra fazer festas e tomar algumas cervejas... ehheheh 
    Saímos de lá e fomos pra outro pico dançar mais... e pra outro... e pra outro... e pra outro... Madrugada adentro de bar em bar! Aquele povo pra lá e pra cá! Muito divertido... Encontramos mais uns pelo caminho e perdemos muitos outros também ,né? Abaixo algumas fotinhos.

    Obviamente que não consegui acordar para o futibas na manhã seguinte, né? Sem as mínimas condições...

   
















Ah, me deram também o primeiro capítulo de uma história em quadrinhos que estão fazendo pra mim... "Green Boy"! ahahhaha
Muito massa, né? Abaixo a capa do primeiro volume. O pessoal tá fazendo os próximos capítulos deste novo super-herói. ahahhaha


Tenho mais notícias para colocar aqui!
Mas não vou me gastar hoje! hahaha
Até quarta coloco mais coisas!

Faloowwwwww Meu povo!

Um comentário:

Anônimo disse...

Isso aí, Wayne Rooney!

Minha lista de blogs

Seguidores