quarta-feira, 18 de março de 2009

Knaresborough


Como prometido aqui estou eu novamente!

   Final de semana passado fomos a uma cidade cerca de 30 Km aqui de York visitar um parque e uma caverna de uma bruxa. eh eh eh Bem bonito o passeio. Tirei Váaaaaarias fotos com a minha câmera nova. Fazendo diversos testes. Abaixo algumas amostras.
   A Bruxa chamava-se Mother Shipton, e nasceu e viveu em uma caverna nesta região que fomos visitar. Isto tudo por volta de 1500. Autora de diversas premonições logo ficou famosa por toda a Inglaterra e várias pessoas iam até sua caverna para saber sobre o futuro. Na frente da caverna tem uma "cachoeira" com uma água cheia de minerais que possuem a propriedade de petrificar objetos durante o tempo. Os caras colocaram um varal embaixo da cachoeira cheio de bichos de pelúcia, sapatos, e um monte de outras porcarias para virarem pedra. Disseram que são necessários 3 meses para que um bicho de pelúcia vire pedra em contato com essa água diariamente. Tem uma foto ali embaixo.
    No mais, um passeio pela floresta bem legal. Comemos uns sanduíches na viagem e voltamos para a casa no final do dia. Bem tri! Daqui a pouco mais coloco mais umas fotos tiradas na semana. Falowwww!













5 comentários:

Anônimo disse...

Vamos ver quantos estão lendo esse blog...

Paulo Abdala disse...

Eu leio.. estão bem bala as fotos por sinal...

Lauro (Pitcho) disse...

Muito bom a galera comentando! Ninguém comenta nada nunca!! heheheh
Legal que nessa última postagem das fotos dá pra clicar nelas e aumentar de tamanho. Às vezes consigo fazer isso... Não sei muito bem como ainda.

Anônimo disse...

Pois é, meu, acho que tua impressão tava certa...

Paulo Abdala disse...

Esses blogs são um saco de operar.. parecem que tem vida própria! hehehhehe

Minha lista de blogs

Seguidores