sexta-feira, 16 de janeiro de 2009

Sem volta!

Ae povo!

Sigo aqui em York decidindo pra onde vou nos próximos meses. Estou com bastante vontade de ir para Austrália. Assim, estou vendo diversas universidades de lá. Possibilidades... (Mas claro que estou aberto para outros países ainda. Vai saber...)

Ontem acabei de perder a minha passagem de volta para o Brasa. Como a minha passagem tinha prazo de validade de somente 30 dias eu não podia postergar a volta. Ou seja, agora não tem mais volta!! Literalmente. eh eh eh

Amanhã já tenho um jogo de bola marcado com a galera da computação da universidade de York. Pessoal que trabalha lá com a minha irmã e cunhado. Voltando aos gramados! Feitooooooo!

Agora tenho que sair pois vamos a um pub tomar umas pints... eh eh eh Dá-lhe Geremia!

Amanhã coloco umas fotinhos de alguns outros castelos que visitei. Só castelos nesse meu blog! uhahuauhahua

Falowww!!


2 comentários:

xάος disse...

já é entao Baurinho
toca Raul por essas bandas
muito massa esses castelos!

xάος disse...

pitcho bota um link pro meu blog ai
http://levanteinsurreicao.blogspot.com/

Minha lista de blogs

Seguidores