segunda-feira, 19 de janeiro de 2009

Viagens

Como prometido estou mandando mais umas fotinhos de lugares que visitei por essas bandas daqui.

Algumas aqui por perto (30 min. de carro) e outras um pouco mais longe (1h30 de carro).

Como vocês podem já ter notado pelo meu blog aqui tem castelo pra tudo quanto é lado. A primeira foto é do Helmsley Castle. Não conseguimos entrar pois já estava tarde. Mas foi bala igual pois tem diversos campos em volta e caminhamos um pouco por lá. Castelo começou a ser construído em 1120 e foi destruído depois da guerra civil em 1644.










Aqui demos uma passada num outro castelo aqui perto (Castle Howard). Ele não está aberto para visitação na baixa temporada. Só abre em março... Ele parece bem legal na internet... ehhehe Não consegui chegar perto pra tirar uma foto decente. Essa foto é do pórtico de entrada. tirei mais pela árvore que achei muito bala. Se ainda estiver por aqui em março certo que vou dar uma passada lá de novo.










Agora em um cemitério qualquer em Whitby, cidade na costa leste da Inglaterra (bem ao norte). Dá pra ver um pedaço da Whitby Abbey atrás do meu ombro esquerdo... eh eh eh Na outra foto dá pra ver melhor. Construída em 657 e destruída em 867 por um ataque viking. Recosnstruída em 1078 durou até 1540 quando novamente foi destruída por Henry VIII.
Vocês não ficam impressionados com essas datas? Eu fico...











Na próxima postagem prometo que não terão castelos!!! hahaahah

Falowwww!

OBS: Agora coloquei as fotos menores pois daí dá pra clicar e aumentar... 

Nenhum comentário:

Minha lista de blogs

Seguidores